top of page

Quer melhorar sua Saúde Emocional?

Descubra como isso é possível através do Autoconhecimento!



   O processo de autoconhecimento é algo contínuo que vai sendo aprimorado através do tempo, das experiências que vivenciamos, das pessoas que cruzam nossos caminhos, das percepções e sensações que vão sendo criadas do mundo e de nós mesmos.

   Se permitir vivenciar o novo é poder descobrir-se nos labirintos do seu próprio ser. Quem somos? Quem você é? Como você é?

O sábio busca o autodesenvolvimento diário, ilumina-se e assim procura iluminar os outros que compartilham suas vidas.

   A conexão do autoconhecimento e a saúde emocional é imensa! Quanto mais eu me conheço, mais reconheço quais são meus sentimentos e procuro agir com congruência através das minhas atitudes. Se conhecer cada vez mais é permitir ser o autor de sua própria construção de vida, é responsabilizar-se por sua felicidade.


   A saúde emocional aparece em forma de bem estar, paz interior e equilíbrio com as diversas áreas da vida. E quando algo não está bem, saber identificar e buscar soluções para determinados conflitos ou situações vivenciadas.



   Ser maduro emocionalmente é falar sobre os seus sentimentos, ter a capacidade de amar e de se sentir amado. É se valorizar e assim valorizar os outros. É perdoar-se pelos erros do passado e perdoar aqueles que em algum momento lhe feriram. É libertar-se do que lhe prende o sorriso, a esperança. É abrir o coração para aumentar o seu amor próprio e através desse magnetismo amar mais as pessoas ao teu redor.

   

Permita-se conhecer mais a si mesmo! Quando você muda, o mundo ao teu redor transforma-se!

Seja sua melhor versão sempre!

Para informações sobre Workshop presencial em Brusque sobre Autoconhecimento, entrar em contato pelo fone 47-99925 3479



Autora:

Tatiana Bartos Mafra - CRP12/03721

Psicóloga, Palestrante e Professora de MBA

   

0 comentário
bottom of page